Formas de pagamento:
Os pagamentos são feitos através do Mercado Pago, das seguintes formas:
- Boleto bancário (levar até 3 dias úteis pra compensação do pagamento);
- Cartão de crédito (é possível parcelar, com uma porcentagem de juros).
Após a aprovação de seu pagamento, você receberá um e-mail de confirmação do Mercado Pago.
Prazo:
O prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida (ver abaixo) e a localidade do destinatário. Essa informação estará no checkout quando você selecionar o frete. Apenas o envio por Carta Registrada não tem prazo definido, podendo variar de 5 a 30 dias úteis para chegar.
Formas de envio:
A adezzive trabalha com os Correios para realização dos envios das encomendas, e os métodos disponíveis são os seguintes (todos com código de rastreio):
SEDEX
Forma de envio mais rápida disponível. O tempo para chegar ao destinatário varia de acordo com a localidade.
PAC
Opção mais em conta que o Sedex, é a segunda forma mais rápida de envio do nosso site.
CARTA REGISTRADA
Opção mais econômica, tem valor variável a de acordo com o peso da encomenda. O tempo para chegar ao destinatário pode variar de 5 a 30 dias úteis.
Vale destacar que o rastreamento da Carta Registrada somente assinala a postagem do pedido na agência e, na sequência, a entrega ao destinatário.
DÚVIDAS FREQUENTES:
1) Fiz a compra ontem, selecionei o frete pra chegar em 1 dia e ainda não chegou, o que houve?
O prazo de entrega é o prazo dos Correios. Existe também o nosso prazo para produzir e despachar a sua encomenda, que deve ser considerado na hora da compra. Assim, se o nosso prazo está em 5 dias úteis, por exemplo, e você selecionou o prazo de 2 dias úteis pra chegada em sua residência, você deve considerar o total de 7 dias úteis.
2) Quando a minha encomenda será despachada?
Nosso prazo varia de acordo com nossa demanda. O prazo de postagem atualizado sempre será informado para cada produto. Não se esqueça de verificá-lo antes de efetuar sua compra.
3) O prazo de chegada da minha encomenda ultrapassou; como devo proceder?
A adezzive trabalha com os Correios para a realização dos envios das encomendas. Dessa forma, utilize o código de rastreio fornecido pela companhia para verificar o status de seu pedido. De toda forma, estamos disponíveis para sanar suas dúvidas e te ajudar através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp (38) 98821-4756
4) Minha encomenda voltou, e agora?
Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas dessas situações podem ter ocorrido:
a. O endereço está correto, porém o carteiro tentou realizar 3 entregas em sua residência e não foi atendido.
Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações.
b. O endereço foi enviado incompleto ou incorreto no site.
Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço correto, será cobrado um novo valor de frete para enviar ao endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.
c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente.
Será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos verificar o motivo descrito pelos Correios na embalagem, e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via e-mail.
Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas, sem custos adicionais.
IMPORTANTE SABER
1) A adezzive trabalha com os Correios, uma outra empresa, para a entrega de suas encomendas. Por isso, pedimos compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio, pois como dito, não controlamos os prazos dos Correios. De qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível; não queremos que você saia prejudicado.
2) O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós.
3) O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento ser aprovado. Não se esqueça que boletos levam até 3 dias úteis para compensar.